quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Como seria o trailer de o Hobbit se os 3 filmes fosse 1 ?



Ao longo desses anos em que O Hobbit está em lançamento nos cinema, muitos parabenizaram a separação dos filmes, outros criticaram de fazer três filmes para um único livro, diferente dos seus antecessores Senhor dos Anéis. Mesmo eu sendo dos que acham que foi bem dividido não posso negar que se fosse um único filme, esse trailer seria o perfeito para ele !

   

0 comentários:

Postar um comentário